Lauro Reis e Tutóia

terça-feira, 15 de março de 2011

A DESPEDIDA

DESCANSE EM PAZ MÃE

O palor do teu rosto,
Ocasionado pela ausência da vida,
Não apagou a meiguice e o carinho
Com que me cativaste em vida...
A rigidez do teu corpo,
Ocasionado pela passagem da alma,
Nunca apagara da minha mente
Os movimentos com que me afagavam os cabelos
Nos momentos de alento na vida...
A falta de calor e movimentos dos teus lábios,
Nunca apagará da minha mente
O calor dos beijos que em minha face
Carinhosamente infindas vezes depositastes,
Nuca apagará da minha mente
As palavras de amor,
Acompanhadas de sorrisos de ternura
Que em infindas vezes a mim murmurastes...
Em fim MÂE, a morte sou te levou do meu campo visual,
Mais nunca te levará do meu coração
E nem apagará sua imagem da minha mente,
A doce lembrança do seu meigo semblante...
Amei-Te e te amarei pela a eternidade e sempre...
Em:15*09*2010
Para Minha inesquecível eterna mãe: Salustiana
De seu sempre filho: Lauro Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário